quinta-feira, 20 de março de 2014

Reflexão

Exorcizando medos fica mais fácil enxergar o quanto podemos ser maduros, já não sou mais o mesmo de outrora, acho que finalmente chegou o tempo de me desprender de muitos medos que carregava comigo. Já não tenho mais medo de solidão nem de escuro (rsrs), não sinto mais a obrigatoriedade de realizar sonhos impossíveis, sinto sim a necessidade de lutar por eles com todas as forças que tenho, a realização passa a ser consequência do meu esforço. É estranho e ao mesmo tempo engraçado parar e pensar que quase todos os pensamentos já não são mais os mesmos, que coisas indispensáveis agora passam a ser coisas simples, coisas consequentes! Hoje entendo perfeitamente o porquê de tanta coisa ter acontecido comigo, não me arrependo e não lamento por não poder voltar ao tempo, sou grato por tudo, esse "tudo" foi que me fez ser o que sou hoje e é o que me fará ser p que serei amanhã. Sei perfeitamente que daqui a algum tempo vou parar e me lembrar do que sou hoje e vou pensar: "Como eu era bobo naquele tempo!" Mas certamente ficarei feliz por reconhecer os erros e ter coragem para corrigi-los e ser cada dia mais homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário